Aqueles que atravessam a ponte do arco-íris



Apenas deste lado do céu há um lugar onde há uma ponte que liga o Céu e a Terra. É a chamada ponte do arco-íris e é assim chamado porque é feito com todas as cores do arco do Senhor.
Quando um animal morre e tem estado especialmente perto de alguém aqui, esse animal vai para a ponte do arco-íris. 
Está cheio de prados, colinas e vales cobertos de relva verde e fresca onde os nossos amigos especiais podem brincar e correr juntos. Existe também água e comida e o clima é agradável e quente, como se fosse sempre primavera, para que os nossos amigos se sintam à vontade. 
Os nossos animais velhotes ou doentes têm novamente juventude e vigor, e aqueles que foram feridos ou mutilados são recompostos e recuperam a sua força, como nos lembramos deles nos nossos sonhos. 
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma pequena coisa: ele anseia por alguém, aquela pessoa especial que amava e um dia teve que deixar para trás. 
E enquanto correm e brincam juntos, chega um dia quando um deles pára de repente e olha para a distância. 
Seus olhos brilhantes estão determinados. Seu corpo ansioso treme. De repente começa a sair de perto do grupo e a voar sobre a relva verde, suas pernas levam-no mais rápido e mais rápido. 
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo especial finalmente se encontram, vocês se unem numa alegre reunião, para nunca mais se separarem. 
Os beijos felizes chovem sobre o seu rosto; as suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você olha mais uma vez para os olhos do seu animal de estimação que, esteve tanto tempo longe da sua vida, mas nunca longe do seu coração.
Então vocês atravessam a ponte do arco-íris juntos ...   🌈  

Autor desconhecido

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!